Bella Scorzelli, artista carioca, trabalha com o resgate da memória infantil através de experimentações com bolhas de sabão, luzes e outros materiais produzindo cenários imaginários e na construção de imagens tri-dimensionais (pop up) a partir de cortes e dobras na imagem impressa em papel.

 

Seu trabalho artistico reflete sua trajetória de vida - sonha em ser bailarina, tendo dedicado durante 20 anos ao balé clássico, no entanto abandonou a dança para se formar em química industrial e trabalhar como consultora e pesquisadora em sustentabilidade.

 

A partir de registros de viagens, começou a se interessar por fotografia nos anos 90. Autodidata no inicio, se aprofundou no assunto cursando diversos cursos, com destaque à pós graduação em fotografia e imagem pela IUPERJ/UCAM (2019). Participou de exposição individual na Casa de Pedra/RJ (2017) e coletivas, com destaque para Topografias (Espaço UFF, 2018), Paisagens Contemporâneas (CCJF, 2018), assim como participou da Feira Oriente (2018 e 2019). Possui fotografias em coleções privadas no Brasil e no exterior.

​© 2019  Todos os direitos reservados a autora – Isabella Scorzelli

Não é permitida a utilização total ou parcial das imagens, para uso comercial ou não sem a expressa autorização, por escrito da autora

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon